12 de mai. de 2012

Novelas da Rede Globo

Veja alguns logos da emissora:Globo anos 60 Globo anos 70 Globo anos 80 Globo anos 90 Globo anos 2000 Globo anos 2010


ilusões perdidas
rosinha do sobrado
marina
paixão de outono
a moreninha
o ébrio
padre tião
um rosto de mulher

eu compro esta mulher
o sheik de agadir
o rei dos ciganos


a rainha louca
a sombra de rebeca
anastácia, a mulher sem destino
o homem proibido (demian, o justiceiro)
sangue e areia

o santo mestiço
a grande mentira
passo dos ventos
a gata de vison


a última valsa
rosa rebelde
a ponte dos suspiros
a cabana do pai tomás
véu de noiva



verão vermelho
pigmalião 70
irmãos coragem
assim na terra como no céu
a próxima atração


o cafona
minha doce namorada
o homem que deve morrer
meu pedacinho de chão
bandeira dois


o primeiro amor
selva de pedra
bicho do mato
o bofe
uma rosa com amor
a patota

cavalo de aço
o bem amado
carinhoso
o semideus
os ossos do barão


supermanoela
o espigão
fogo sobre terra
joão da silva
corrida do ouro
o rebu


escalada
cuca legal
gabriela
helena
o noviço
bravo!
senhora
roque santeiro
a moreninha
o grito
pecado capital

anjo mau
vejo a lua no céu
saramandaia
o casarão
o feijão e o sonho
estúpido cupido
escrava isaura
duas vidas


despedida de casado
à sombra dos laranjais
locomotivas
dona xepa
espelho mágico
coquetel de amor
nina
sem lenço sem documento
sinhazinha flô
o astro

o pulo do gato
maria maria
te contei?
gina
dancin' days
sinal de alerta
pecado rasgado
a sucessora


pai herói
memórias de amor
feijão maravilha
cabocla
marron-glacé
os gigantes














olhai os lírios do campo
água viva
chega mais
marina
coração alado
plumas e paetês
as três marias


baila comigo
o amor é nosso!
ciranda de pedra
brilhante
jogo da vida
terras do sem fim

o homem proibido
sétimo sentido
elas por elas
paraíso
sol de verão
final feliz


pão-pão beijo-beijo
louco amor
guerra dos sexos
eu prometo
voltei pra você
champagne


transas e caretas
amor com amor se paga
partido alto
vereda tropical
livre para voar
corpo a corpo

um sonho a mais
a gata comeu
roque santeiro
ti ti ti
de quina pra lua


selva de pedra
cambalacho
sinhá moça
roda de fogo
hipertensão


direito de amar
o outro
brega e chique
bambolê
mandala
sassaricando

fera radical
vale tudo
bebê a bordo
vida nova


o salvador da pátria
que rei sou eu?
pacto de sangue
tieta
top model
o sexo dos anjos














gente fina
rainha da sucata
mico preto
barriga de aluguel
araponga
meu bem meu mal
lua cheia de amor


o dono do mundo
salomé
vamp
felicidade

pedra sobre pedra
perigosas peruas
despedida de solteiro
de corpo e alma
deus nos acuda


mulheres de areia
renascer
o mapa da mina
olho no olho
sonho meu
fera ferida


a viagem
tropicaliente
pátria minha
quatro por quatro

irmãos coragem
a próxima vítima
história de amor
cara e coroa
explode coração


quem é você
vira-lata
o fim do mundo
o rei do gado
anjo de mim
salsa e merengue


a indomada
o amor está no ar
zazá
anjo mau
por amor

corpo dourado
era uma vez...
torre de babel
meu bem querer
pecado capital


suave veneno
andando nas nuvens
força de um desejo
terra nostra
vila madalena











esplendor
uga uga
laços de família
o cravo e a rosa


um anjo caiu do céu
porto dos milagres
estrela-guia
a padroeira
as filhas da mãe
o clone

desejos de mulher
coração de estudante
esperança
o beijo do vampiro
sabor da paixão


mulheres apaixonadas
agora é que são elas
kubanacan
chocolate com pimenta
celebridade


da cor do pecado
cabocla
senhora do destino
começar de novo
como uma onda

américa
a lua me disse
alma gêmea
bang bang
belíssima


sinhá moça
cobras e lagartos
páginas da vida
o profeta
pé na jaca


paraíso tropical
eterna magia
sete pecados
duas caras
desejo proibido

beleza pura
ciranda de pedra
a favorita
três irmãs
negócio da china


caminho das índias
paraíso
caras e bocas
viver a vida
cama de gato










 
tempos modernos
escrito nas estrelas
passione
ti ti ti
araguaia

insensato coração
morde e assopra
cordel encantado
o astro
fina estampa
a vida da gente
aquele beijo

amor eterno amor
avenida brasil
cheias de charme



← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações