12 de out de 2012

Resumo Malhação de 15 a 19/10/2012

Novela MalhaçãoRede Globo - 17h45

*A novela não é exibida aos sábados

Segunda-feira, 15/10/2012 - capítulo 45
Morgana e Fera se beijam

Orelha vibra com a confusão entre Fatinha e Eriberto. Mathias conversa com Eriberto, Adolfo e Vilminha enquanto Marcela e Isabela tentam consolar Fatinha. Mathias se preocupa com a revolta de Adolfo contra as atitudes da filha. Adolfo diz para Fatinha que vai mandá-la para um internato e ela se apavora. Rita se encanta com Bruno. Nélio observa Dinho e, para provocá-lo, abraça Ju. Rita interrompe uma conversa entre Mathias e Luiza.

Tico conta para Dinho que sua mãe colocou uma surpresa na cama de Mário. Marcela se incomoda com o comportamento de Fatinha. Orelha divulga as imagens do sarau em sua TV. Rita provoca Rafael e diz que ele sente ciúmes de Morgana. Morgana e Fera se beijam. Rafael vê a cena e vai embora. Marcela manda Fatinha embora e Lia a leva para a casa de Ju. Pilha fica desolado quando Rosa rasga o cartão do DJ Marlboro. Bruno se enfurece ao saber que Ju convidou Fatinha para morar com eles.


Terça-feira, 16/10/2012 - capítulo 46
Fatinha pede para morar com Dinho

Lia concorda com a opinião de Tatá sobre seu falso namoro com Gil e decide dar um fim ao acordo dos dois. Fatinha provoca Bruno. Ju confessa para Fatinha que não está ficando com Nélio. Dinho pensa em Ju e Lia. Gil vê que Dinho está olhando e beija Lia. Alice se desculpa com Mário. Fatinha se insinua para Bruno e ele a expulsa de sua casa. Rafael enfrenta Orelha.

Pilha muda seu comportamento em sala de aula e seus colegas estranham. Mário pede para se encontrar com Bárbara. Dinho conversa com Gil sobre seu namoro com Lia. Bárbara fica indignada por ser repreendida por Mário e Alice. Orelha é dispensado por Fatinha. Fatinha percebe o incômodo de Dinho com a conversa de Ju e Lia sobre Nélio. Isabela apresenta à turma o diretor de teatro que ensaiará os alunos na Semana Literária. Fatinha pede para morar com Dinho.


Quarta-feira, 17/10/2012 - capítulo 47
Orelha fala mal de Dinho para Ju

Alice se surpreende com o pedido de Fatinha para morar com ela e Dinho. Nando convida Lorenzo para ir ao Misturama. Fatinha diz que está precisando de um amigo e Dinho a consola. Nando faz uma serenata para pedir à Marcela que saia com Lorenzo. Fatinha conta para Dinho que Ju não está interessada em Nélio.

Tatá e Gil não querem que seus pais se relacionem. Lia tenta convencer a irmã a aceitar Marcela. Dinho comenta com Fatinha que acredita que Orelha esteja gostando dela. Ju percebe uma cumplicidade entre Dinho e Fatinha. Morgana se entende com Rafael. Leandro fica com ciúmes de Isabela com Excelsior. Orelha fala mal de Dinho para Ju.


Quinta-feira, 18/10/2012 - capítulo 48
Lorenzo e Marcela se beijam

Lia não gosta que Orelha fale mal de Dinho. Nando implica com Marcela. Lia dá aula de guitarra para Gil. Bárbara reclama por ter reatado com Nando. Fatinha chama Ju para conversar, mas na verdade é um plano para que ela encontre Dinho. Nélio vê Ju sair com Dinho. Rita repreende Bruno por não apoiar Ju. Marcela e Lorenzo começam a se entender. Bárbara coloca Alice contra Mário. Dinho e Ju ficam juntos. Lorenzo e Marcela se beijam.

Fatinha decide deixar a casa de Dinho para não interferir em seu relacionamento com Ju. Excelsior e Isabela iniciam os testes de elenco com os alunos. Fatinha provoca Lia, que se enfurece. Marcela recebe flores de Lorenzo. Excelsior brinca com Isabela, e Leandro sai da sala, com ciúmes. Isabela vai atrás de Leandro. Lia e Gil discutem por causa de seus pais e terminam o namoro. Ju pergunta a Dinho se eles estão namorando.


Sexta-feira, 19/10/2012 - capítulo 49
Fatinha pede para morar com Orelha

Dinho reclama da cobrança de Ju. Leandro surpreende Isabela com uma poesia, e os dois ficam bem. Lorenzo pede para Nando não ofender Marcela na sua frente. Ju tenta conversar com Lia sobre o fim de seu namoro com Gil. Fatinha fala para Ju que deixará a casa de Dinho por sua causa. Gil pede para Lia continuar sendo sua professora de guitarra, e eles fazem as pazes. Rosa se orgulha de ver Pilha estudando e pergunta se ele não faz mais rimas de funk.

Fatinha leva suas malas para o colégio. Isabela se preocupa com o comportamento de Excelsior. Nando encontra uma caixa do antigo morador do casarão. Rita não deixa Bruno ceder à provocação de Fatinha. Fatinha pede para morar com Orelha. Rita sugere uma ideia para o CRAU. Lia não consegue descobrir a surpresa que Ju fará para Dinho. Orelha torce para que Fatinha se apaixone por ele.
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações