16 de mai. de 2012

Novelas da TV Tupi

Veja alguns logos da emissora:Tupi anos 60Tupi anos 70



alma cigana
a gata
se o mar contasse
o segredo de laura
quando o amor é mais forte
quem casa com maria?
o acusador
o sorriso de helena
o direito de nascer
gutierritos, o drama dos humildes


teresa
o mestiço
o cara suja
olhos que amei
a outra
a cor da sua pele
o preço de uma vida
fatalidade
o pecado de cada um
um rosto perdido
ana maria meu amor

calúnia
a inimiga
somos todos irmãos
a ré misteriosa
ciúmes
os irmãos corsos
o anjo e o vagabundo


angústia de amar
yoshico, um poema de amor
a intrusa
meu filho, minha vida
a ponte de waterloo
o jardineiro espanhol
paixão proibida
o pequeno lord
éramos seis
a hora marcada
encontro com o passado
presídio de mulheres
os rebeldes
estrelas no chão

o décimo mandamento
amor sem deus
os amores de bob
o homem que sonhava colorido
o rouxinol da galiléia
o coração não envelhece
antônio maria
sozinho no mundo
beto rockfeller


o retrato de laura
um gosto amargo de festa
o doce mundo de guida
nino, o italianinho
enquanto houver estrelas
nenhum homem é deus
super plá
joão juca jr.







e nós, aonde vamos?
a gordinha
as bruxas
simplesmente maria
toninho on the rocks
o meu pé de laranja lima


a selvagem
a fábrica
hospital
nossa filha gabriela
o preço de um homem


signo da esperança
na idade do lobo
bel-ami
vitória bonelli
camomila e bem-me-quer
a revolta dos anjos
tempo de viver

mulheres de areia
a volta de beto rockfeller
rosa dos ventos
o conde zebra
as divinas... e maravilhosas


os inocentes
o machão
a barba azul
ídolo de pano


meu rico português
o velho, o menino e o burro
o sheik de ipanema
ovelha negra
vila do arco
um dia o amor
a viagem

canção para isabel
xeque-mate
papai coração
os apóstolos de judas
o julgamento
tchan, a grande sacada


um sol maior
cinderela 77
éramos seis
o profeta


joão brasileiro, o bom baiano
roda de fogo
o direito de nascer
salário mínimo
aritana


o espantalho
gaivotas
como salvar meu casamento
dinheiro vivo


drácula
maria nazaré


A emissora foi extinta em 1980
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações