28 de jun de 2012

Resumo de Avenida Brasil de 28/6 a 7/7 de 2012






28Jun
Quinta-feira, 28 de Junho de 2012 - capitulo 82

Cadinho resolve acampar em sua despedida de solteiro


Nina leva Max a uma churrascaria e Carminha se enfurece com a demora de seu amante. Jorginho decide sair com Iran. Tufão se irrita quando Zezé diz que Nina saiu com o namorado. Carminha não acredita na história que Max conta ao chegar em casa machucado. Nina procura Jorginho. Nina chega à mansão e Tufão decide conversar com ela. Lúcio tenta convencer Janaína de que mudará o seu comportamento. Diógenes fica admirado com o empenho de Roni para ajudar Suelen. Beverly comenta, diante de Monalisa, que Olenka está namorando. Darkson, apaixonado, observa Tessália. Carminha fala mal de Rita para Débora. Cadinho resolve acampar em sua despedida de solteiro. Olenka se encontra com Silas. Carminha descobre que Nilo está morando em um flat em Copacabana. A pedido de Carminha, Tufão questiona Jorginho sobre Rita.

29Jun
Sexta-feira, 29 de Junho de 2012 - capitulo 83

Jorginho flagra Max saindo do quarto de Nina


Jorginho conta a sua história com Rita e pede para Tufão mentir para a mãe. Carminha pede para Nina ajudá-la a invadir o perfil de Jorginho em uma rede social. Lúcio ameaça Max para conseguir um emprego. Jorginho flagra Max saindo do quarto de Nina. Tufão repreende Carminha por querer controlar a vida de Jorginho. Ivana fala para Carminha que acredita que Max esteja tendo um caso com outra mulher. Nina agradece Débora por não tê-la denunciado para Caminha. Verônica descobre onde Cadinho estará em sua despedida de solteiro. Leleco arma para Tessália passar a noite sozinha com Darkson. Monalisa fica frustrada por Iran não querer sair com ela. Max se recusa a ajudar Carminha. Carminha encontra Nilo. Monalisa desconfia de que Silas esteja namorando. Tufão confessa a Nina que atropelou Genésio. Carminha pergunta se Jorginho reatou com Rita.

30Jun
Sábado, 30 de Junho de 2012 - capitulo 84

Max e Carminha se enfrentam


Carminha envenena Jorginho contra Rita. Nina tenta se controlar para não chorar na frente de Tufão. Lúcio conta para Janaína que arrumou um emprego. Nilo perde a paciência com Nina e a obriga a cumprir suas exigências. Leleco orienta Tufão a disfarçar o seu encantamento por Nina. Jorginho pede para Nina encontrá-lo em sua casa. Monalisa se descontrola quando Iran avisa que vai sair de casa. Darkson garante que fará com que Tessália traia Leleco. Leandro considera a ideia de se casar com Suelen. Janaína se assusta ao saber que Lúcio será o novo segurança da mansão. Max e Carminha se enfrentam. Tomás consola Débora. Verônica vai atrás de Cadinho. Tufão pede para Lucinda contar o que sabe sobre Rita. Max exige que Nina saia com ele. Jorginho segue Nina e a vê na companhia de Max em uma churrascaria.


02Jul
Segunda-feira, 2 de Julho de 2012 - capitulo 85

Jorginho vê Max e Nina dançando


Jorginho vê Max e Nina dançando de rosto colado. Tufão conta para Carminha que esteve com Lucinda em busca de informações sobre Rita. Nina despista Max e procura Jorginho, mas não o encontra. Iran se muda para a casa de Jorginho. Monalisa pensa em reconquistar Silas. Diógenes diz a Roni e Leandro que o olheiro Tavinho Nunes assistirá ao jogo. Verônica e Noêmia perseguem Cadinho na praia deserta. Dolores sugere que Roni peça Suelen em casamento. Cadinho consegue fugir da praia em um helicóptero. Suelen não aceita o pedido de casamento de Leandro. Jorginho não aparece para o jogo do Divino. Roni se destaca na partida e Tavinho Nunes pede para conhecê-lo. Jorginho questiona Nina sobre Max
.

03Jul
Terça-feira, 3 de Julho de 2012 - capitulo 86

Paloma descobre que Cadinho é seu verdadeiro pai


Jorginho discute com Nina e diz que a denunciará para sua família. Tufão decide procurar Lucinda novamente e quase encontra Nina no lixão. Débora se preocupa com Jorginho. Monalisa pede que Olenka não a deixe sozinha. Tufão encontra Jorginho e o leva para casa. Max é hostil com Carminha. Diógenes se irrita quando Tavinho diz que não negociará o passe de Roni por causa de sua sexualidade. Janaína admite para Jorginho que Lúcio e Max estavam envolvidos na tentativa de assalto à mansão. Paloma ouve uma conversa entre Alexia e Cadinho e descobre que ele é seu pai. Jorginho acusa Max de ladrão na frente de toda a família.

04Jul
Quarta-feira, 4 de Julho de 2012 - capitulo 87

Roni propõe casamento de fachada para Suelen


Max e Jorginho brigam. Janaína garante a Nina que, se Lúcio não pedir demissão da mansão, ela o denunciará. Jorginho ameaça entregar Lúcio para Tufão. Carminha desconfia de que Max esteja envolvido com outra mulher. Roni propõe um casamento de fachada para Suelen, que aceita. Leleco cobra uma posição de Darkson em relação a Tessália. Tomás e Débora se arrumam para o casamento de Cadinho e Alexia. Carminha consegue fazer com que Jorginho confesse que ainda está sofrendo por Rita. Noêmia e Verônica decidem impedir o casamento de Cadinho. Na igreja, Paloma revela a todos que Cadinho é seu pai. Incentivado por Nina, Max diz a Ivana que deixará a mansão.

05Jul
Quinta-feira, 5 de Julho de 2012 - capitulo 88

Max confessa parceria com Carminha para Nina


Ivana implora para Max ficar, mas ele está irredutível. Paloma faz um escândalo na igreja e impede o casamento de Alexia e Cadinho. Iran não consegue acalmar Jorginho e liga para Débora. Max avisa a todos que deixará a mansão. Cadinho discute com Paloma. Leleco e Tufão torcem para que Ivana se divorcie de Max. Carminha comenta com Nina que Rita pode estar por trás da partida de Max. Olenka cuida de Silas e Darkson. Roni conta para Diógenes que vai se casar com Suelen. Darkson dá um presente para Tessália. Max liga para Nina e lhe passa seu novo endereço. Carminha se prepara para encontrar Nilo e Nina desconfia. Débora consola Jorginho. Carminha oferece um anel de diamantes para Nilo em troca do paradeiro de Rita. Nina vai ao encontro de Max e consegue sua confissão sobre a parceria com Carminha.

06Jul
Sexta-feira, 6 de Julho de 2012 - capitulo 89

Nina descobre que Ágata é filha de Max


Nina dopa Max, que revela todo o esquema com Carminha. Nilo engana Carminha e lhe dá informações sobre Betânia. Ivana pede que Tufão obrigue Jorginho a se retratar com Max. Débora apoia Jorginho, mas não aceita namorá-lo de novo. Nina faz Max acreditar que tiveram um noite de amor. Carminha ameaça Betânia achando que ela é Rita. Roni busca Suelen na delegacia. Monalisa cuida de Iran e o deixa constrangido no treino. Leandro corta relações com Roni. Carminha conta para Tufão que descobriu o paradeiro de Rita. Carminha vai ao encontro de Max e Nina se esconde às pressas. Nina ouve Carminha dizer que Ágata é filha de Max.

07Jul
Sábado, 7 de Julho de 2012 - capitulo 90

Max descobre que Nina é Rita


Nina filma Max e Carminha juntos com seu celular. Betânia discute com Valdo e sai de casa. Carminha convence Max a ligar para Ivana. Nina pergunta a Max o que Carminha fez com Rita e ele desconfia. Carminha liga para Nina e exige que ela volte para a mansão. Betânia volta para a casa de Lucinda. Pilar, a mãe de Alexia, chega ao Brasil. Tufão obriga Jorginho a ir para o treino de futebol. Suelen tenta seduzir Roni. Nilo descobre que o anel que Carminha lhe deu é falso e pede perdão a Nina. Max desconfia de Nina e decide ir atrás de Lucinda. Roni se destaca no treino, é elogiado por Tufão e Leandro fica chateado. Carminha reclama da ausência de Nina. Max descobre que Nina é Rita.
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações