18 de out de 2012

Noticias do penultimo capitulo de Avenida Brasil


Lucinda descobre que é inocente por crime do passado

Nina (Débora Falabella) revela a Lucinda (Vera Holtz) que Santiago (Juca de Oliveira) é o verdadeiro assassino da ex-mulher. Qual será o tamanho da decepção da catadora com quem achava ser seu grande amor? Não perca as emoções da reta final de Avenida Brasil!

Nina tenta resgatar Tufão


Nina (Débora Falabella) não se conforma com o sequestro de Tufão (Murilo Benício) e vai até o sítio tentar salvar o ex-patrão das mãos de Santiago (Juca de Oliveira). Será que Nina vai ter sucesso? Não perca as emoções da reta final de Avenida Brasil!

Santiago une Nina, Carminha e Tufão


Após sequestrar Tufão (Murilo Benício) e obrigar Carminha (Adriana Esteves) a ficar do seu lado, Santiago (Juca de Oliveira) inclui Nina (Débora Falabella) em suas armações. O que será que o bandido vai fazer desta vez? Não perca as emoções da reta final de Avenida Brasil!

Encapuzado,Tufão é levado para o cativeiro


Santiago (Juca de Oliveira) não está para brincadeira! O pai de Carminha (Adriana Esteves) coloca em prática seu golpe milionário e sequestra Tufão (Murilo Benício). Enquanto isso, Nina (Débora Fabella) faz de tudo para resgatar seu antigo patrão. Será que o golpe vai dar certo? Fique ligado nos últimos capítulos de Avenida BrasilSaiba mais sobre o capítulo.
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações