8 de out de 2012

Resumo de Avenida Brasil de 8 à 13 de outubro de 2012


8/10- Capítulo 169 - Segunda - feira
Carminha diz que as fotos são montagem, mas Tufão não acredita. Max diz a Lucinda que entregou Carminha. Tufão esbofeteia a vilã e a escorraça de casa. Monalisa dá uma surra em Carminha. Ivana ameça Max.

9/10- Capítulo 170 - Terça - feira
Max humilha Ivana. Monalisa confessa a Olenka que ama Tufão. Santiago (foto) recebe mercadoria roubada. Muricy pede desculpa a Adauto pela traição. Adauto tenta se matar. Max dá carona à Carminha.

10/10- Capítulo 171 - Quarta- feira
A família Tufão recebe Nina na mansão como heroína e Tufão abençoa união dela com Jorginho. Max aponta arma para Carminha, Nilo e Lucinda. Leandro briga com Wallerson e é demitido do time. Cadinho diz às mulheres que está falido mesmo. Nina vai ao lixão e Max a prende.

11/10- Capítulo 172 - Quinta- feira
Max amarra Nina com Carminha. Ivana incentiva Tufão a se entender com Monalisa. Jorginho avisa ao pai o que está acontecendo no lixão. Max põe fogo na casa de Lucinda e sai com Nina. A família Tufão chega ao local. Janaína e Santiago também. Max agride Nina, que desmaia. Ao acordar, está ao lado do corpo dele.

12/10- Capítulo 173 - Sexta- feira
Nina diz a Jorginho que não se lembra do que houve, mas acha que pode, sim, ter matado Max. Carminha é levada do lixão por Santiago. Os moradores do Divino começam a apontar seus suspeitos pelo assassinato. Lucinda vai à delegacia e revela que matou Max.

13/10- Capítulo 174 - Sábado
A emissora não divulgou o capítulo.
Reações:
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

Total de visualizações